Chars De Zeq2 Que Farei!

Vegetto(Normal-SSJ4)







 Trunks Do Futuro Com Cabelo Grande(Normal-SSJ-SSJ3)


 Gotenks(Normal-SSJ-SSJ2-SSJ3)





 Hero(Normal-SSJ)


 Gohan Z(Normal-SSJ-SSJ2)



Esses Chars Ainda Estaram Pronto nesse fim de semana e semana que vem ou talvez ainda nessa semana estarão para baixar
Flw!

6 comentários:

Eduardosayajin disse...

cara eu tenho um ZEQ 2 LITE propio com bastante chars etc.. mas eu adorei seus chars eu lhe peso para me pasar o link dos dawnloads deles, quando eu lançar o meu ZEQ2 LITE na internet o seu nome estara incluido como "criador de alguns chars".
uqe você acha?

WiliamZ disse...

pode ser vei
se quiser eu posto esses chars ai pra vc baixar!

Eduardosayajin disse...

muito obrigado cara.
até agr eu so consegui baixar um Majin vegeta.

Eduardosayajin disse...

bah obrigado cara

Willy disse...

Como eu faço para criar personagens eu estou louco para criar os meus proprios chars tem algum tutorial que possa me ensinar a fazer eles ???

luan disse...

kara vc pode da uma procurada no you tube

Postar um comentário

Visitas

contador de visitas gratis

Seguidores